Este blog está em desenvolvimento

...

sábado, 24 de março de 2012

A emoção: Uma fraquesa?


Não era assim para



'Com a emoção ficou mais difícil escrever', diz biógrafo de Jobs

O livro 'Steve Jobs', que está na lista de best-sellers desde que foi lançado, é baseado em mais de 40 entrevistas com Jobs ao longo de dois anos. O Globo News Literatura entrevista o biógrafo Walter Isaacson.



Confira a entrevista com o biógrafo de Steve Jobs, Walter Isaacson. O livro 'Steve Jobs', que está na lista de best-sellers desde que foi lançado, é baseado em mais de 40 entrevistas com Jobs ao longo de dois anos. Isaacson também ouviu parentes, amigos e adversários para contar a vida atribulada do empresário que revolucionou nossa maneira de lidar com a música, o computador e o telefone celular. Fala também da personalidade forte e polêmica do gênio, que foi amado e odiado.
Na entrevista a Cristina Aragão, Isaacson conta o que não escreveu no livro e revela que foi particularmente difícil escrever sobre Steve Jobs por ter ficado emocionalmente muito ligado a ele: “Ele era um cara emocional, ele colocava emoção em tudo que fazia e mostrava essa emoção. Quando ele ficou doente, eu percebi que estávamos correndo contra o tempo de uma doença como o câncer. Foi mais turbulento do que em geral costumava ser quando eu escrevia outros livros. Com a emoção ficou mais difícil”, diz o biógrafo.

Continue lendo e veja a entrevista completa em mais dois videos empolgantes a respeito deste visionário e gênio do século na opinião de muitos especialistas.

Confira os desafios de Walter Isaacson para a bibliografia e um pouco mais do gênio odiado por uns e amado por outros.
video sendo postado

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

NASA Breaking News

Novidades do Automobilismo

  ©Tavarelando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo